terça-feira, 3 de junho de 2014

                                             Hoje eu vou fala sobre uma série que foi o meu primeiro anime 
                                         Yu-Gi-Oh!
Yu-Gi-Oh!, rei dos jogos) é uma série de mangá sobre jogo escrita e ilustrada por Kazuki Takahashi. A série foi originalmente publicada na revista Weekly Shōnen Jump entre 1996 e 2004 . O mangá expandiu uma franquia que inclui vários animeTrading Card Game e diversos video games. A maioria das encarnações da franquia envolvem o jogo de cartas fictício chamado Duel Monsters onde cada jogador usa cartas para um "duelo" entre si, em uma batalha simulada de duelo de "monstros". O Yu-Gi-Oh! Trading Card Game é a contraparte do mundo real para este jogo ficcional em que é livremente baseado.

Yu-Gi-Oh! narra a história de Yugi Muto, um estudante do colegial com estatura abaixo da média para quem foram dadas peças fragmentadas de um antigo artefato egípcio, o Enigma do Milênio Millennium Puzzle (千年パズル, Sennen Pazuru), por seu avô Solomon Muto. Ao remontar o quebra-cabeça, ele é possuído por uma outra personalidade que mais tarde é revelado ser o espírito de um faraó de 3.000 anos de idade, que perdeu sua memória. Conforme a história avança, os dois (juntamente com os amigos de Yugi), tentam encontrar o segredo das memórias perdidas do faraó e seu nome com o jogo Duel Monsters virar um cenário prevalente no enredo.
Os primeiros capítulos apresentam uma variedade de jogos diferentes, mas a partir de Duelist Kingdom o foco é deslocado para o Duel Monsters. Esse jogo é jogado com um sistema de imagem holográfica criado por Seto Kaiba (após sua primeira partida com Yugi).  Na fase de planejamento inicial de Yu-Gi-Oh!, Kazuki Takahashi queria desenhar um mangá de terror. Embora o resultado final foi um mangá sobre jogos, ficou claro que alguns elementos de terror tem influenciado certos aspectos da história. Takahashi decidiu usar "batalha" como seu tema principal. Uma vez que não tinha sido muito um mangá de "luta", Takahashi achou difícil chegar a algo original. Ele decidiu criar um mangá de luta onde o protagonista não atinge ninguém, mas também luta com essa limitação. Quando a palavra "jogo" veio à mente, Takahashi achou muito mais fácil de trabalhar com ela




eu nunca cheguei a ver ele todo só conseguir ver uns 16 episódio mais quando acabar a séie que eu tou vendo vou coseguir ver esssa série mais o quanto eu vi achei muito bom vcs devem ver.













Nenhum comentário:

Postar um comentário