Em grande estilo: tudo o que rolou na estreia da nova turnê da Demi Lovato
Após um longo período fora dos palcos devido a uma cirurgia para a remoção das amígdalas e ao posto de jurada/técnica do “The X Factor”, trabalho que exigia dedicação quase integral, Demi Lovato deu o pontapé inicial para a “Neon Lights Tour”, em Vancouver no Canadá. Na mplateia, para 19 mil pagantes, que vibraram com cada minuto de show.
Baseado no álbum “DEMI”, a estreia da turnê teve nada menos que 4 atos de abertura! O DJ Cole Plante e o mágico Collins Key foram os responsáveis por receber as primeiras pessoas que chegavam e preparar o público para a primeira girlband da noite: Fifth Harmony
A girlband do momento animaram o público com os hits “Me And My Girls” e “Miss Movin’ On”, além de outras músicas de seu primeiro EP e um cover inédito de “Independent Woman” do Destiny’s Child.
Durante o intervalo entre as bandas, o mágico Collins Key voltou ao palco para que a produção possa preparar os instrumentos e o palco para o próximo da ‘fila’. Após alguns números, o Little Mix entrou em cena.
As britânicas fizeram um show supercompetente e com direito até a bailarinos. A performance contou com os hits “Move” e “Little Me” do novo álbum, mas sem deixar de fora os antigos sucessos “Wings” e “DNA”.
Parece que o Destiny’s Child é unanimidade entre as girlbands, já que Jade, Jesy, Leigh-Anne e Perrie também escolheram um cover do grupo para o show; “Bootylicious”, que colocou a arena para dançar
Mas todo mundo foi ali mesmo para conferir o novo show da grande estrela da noite, Demi Lovato. Ela subiu ao palco ao som de “Heart Attack” e praticamente ‘matando’ todo mundo do coração com seu cabelo rosa e um novo estilo rock/colegial que fez todo mundo suspirar.
A estrutura é composta por um grande palco e uma passarela anexa à uma espécie de palco B que deixa a cantora mais próxima do público. Um elevador e um grande telão usado para projeções inéditas e videoclipes dão o toque final ao cenário.
O show seguiu com as canções já conhecidas do grande público como “Remember December” e “Fire Starter” e a surpresa ficou por conta de Nick Jonas que subiu ao palco para uma série de duetos com a cantora. “Stop The World”, “Catch Me” e “Here We Go Again” foram interpretadas com ambos no violão e novos arranjos.
Em uma sequência emocionante, Demi Lovato levou o público às lágrimas com “Nightingale”, “Two Pieces” e “Warrior”, ambas de seu último trabalho, e finalizou com “Let It Go”, sucesso da trilha sonora do filme “Frozen – Uma Aventura Congelante”.
“Don’t Forget”, “Got Dynamite” e “This Is Me” fizeram os fãs voltarem no tempo
e o combo “Unbroken” e “Neon Lights” ‘encerrou’ o show. De mentirinha…
e o combo “Unbroken” e “Neon Lights” ‘encerrou’ o show. De mentirinha…
Após gritos histéricos, Demi voltou ao palco com outro figurino para uma emocionante performance de “Skyscraper” e finalizou o show com seu maior hit “Give Your Heart a Break”
Após o show, Demi Lovato foi ao Twitter agradecer aos fãs pela incrível noite. O próximo show da “Neon Lights Tour acontece amanhã em San Jose, Califórnia.
“Não é sobre dançarinos ou coisas voadoras (efeitos especiais). É apenas sobre eu, vocês, e esse palco incrível.”
E pra não esquecer…
A “Neon Lights Tour” passou por São Paulo nos dias 23, 24 e 25 de abril; Rio de Janeiro nos dias 27 e 28; Brasília no dia 30; Belo Horizonte no dia 1º de maio; e Porto Alegre no dia 03. Ingressos para as apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro (nos dias 25 e 28 de abril).
foi inesquecivel







Nenhum comentário:
Postar um comentário