Kolulu (コルル, Koruru) e Lori (しおり, Shiori) são uma das equipes mais influentes e importantes do torneio. Ela era a razão Zatch aspiravam a se tornar um rei bondoso. Sua habilidade é baseada emgarras e punhos influenciados com estilo transformação.
Lori primeiro encontrado Kolulu nas ruas da cidade Mochinoki e levou-a para sua casa. Ela deu Kolulu um banho e vestiu-a em seus velhos vestidos e sentar-se para jantar. Lori então pergunta Kolulu para o nome dela e diz a ela que seus pais foram provavelmente se preocupar com ela. Depois de saber que Kolulu não tinha família, ela insistiu que Kolulu ficar e até se ofereceu para ser irmã mais velha de Kolulu, tentando fazer-se uma mãe cuidadosa e carinho, em comparação com a falta de atenção que ela recebeu de seu próprio family.Lori foi mesmo ao ponto como fazer uma boneca, que ela passou uma semana para costurar cuidadosamente para Kolulu para que ela não se sinta solitário, quando ela estava na escola.
No dia seguinte, ela vai para o parque do bairro para pegar Kolulu-se e se oferece para levá-la para casa, fazendo com que Zatch para tornar-se invejoso sobre sua estreita relação. Naquela noite, depois Kolulu vai para a cama, Lori olha para a coroa de flores Kolulu feitas, dizendo a si mesma que tudo estava diferente agora desde que ela tinha uma família. Ela se lembra de como a falta de atenção que ela recebeu de seus pais, cujas programações foram sempre ocupado e afirma que, infelizmente, eles não eram família. Ela olha para o Kolulu dormir e se lembra de como Kolulu tinha dito a ela que ela não tinha família, afirmando ferozmente que se isso fosse verdade, ela teria adotá-la.
O livro-de-rosa na bolsa de Kolulu começa brilhando e Lori pega. Sua mão começa a virar as páginas, por si só e ela recita o encantamento na primeira página. Kolulu acorda e vê Lori recitando o encantamento e grita com ela para parar de lê-lo.Kolulu seja tarde demais e Lori completa o encantamento, transformando Kolulu em um monstro violento, terrível, com uma personalidade selvagem e letal. The Evil Kolulu escapa da casa de Lori Lori e corre atrás dela. Ela testemunhas Kolulu atacar os cidadãos da cidade de Mochinoki e pergunta se ela estava realmente Kolulu. Kolulu percebe que Lori está seu guarda-livros e garante que ela é de fato Kolulu. O mal Kolulu diz Lori para ler mais feitiços, mas Lori, notando que as garras de Kolulu estavam desaparecendo, se recusa a fazê-lo, na esperança de que, se ela não usar o livro de feitiços, Kolulu ficaria amável e gentil. Antes de voltar ao normal, Kolulu diz Lori que ela vai ter que ler o feitiço novamente como eles foram escolhidos para lutar na batalha e que ela não poderia ser executado a partir de destino antes de cair inconsciente no local e está sendo levado para casa por Lori.
No dia seguinte, Lori se lembra a destruição criada pelo mal Kolulu e silenciosamente chora, pedindo alguém para salvar suave Kolulu. Mais tarde, Lori traz Kolulu ao parque para brincar e percebe que Kolulu não se lembra de sua transformação. Ela tenta convencer-se de que, enquanto ela não leu o livro, nada aconteceria.Lori se torna momentaneamente distraído sobre a transformação do Kolulu e Kolulu repente pergunta-lhe o que tinha acontecido ontem. Lori diz a ela que não aconteceu nada e tem como objetivo a bola no Kolulu para evitar eletrônica.
A bola rola para a estrada e Kolulu caminha para a estrada para recuperar a bola e Lori avisa para ter cuidado. No entanto, assim como ela terminar de falar, Lori ouve a buzina de um caminhão e se lembra de como o Mal Kolulu tinha dito a ela que ela não seria capaz de fugir da batalha. Lori grita Kolulu parar, mas ela é muito tarde e as enormes cabeças de caminhão para Kolulu. Lori pega livro de feitiços de Kolulu e apressadamente recita Zeruk para que Kolulu pudesse escapar.
Eles rapidamente encontrar Zatch e Kiyo e enquanto relutante, Lori começa a luta e seu desejo desesperado para proteger Kolulu ganha seu segundo feitiço, Zerusen , que permite Kolulu para ganhar a mão superior.Zatch então percebe que tanto Lori e Kolulu estavam chorando e se esforça para compreender por que a dupla estava chorando e lutando. Lori pede Zatch e Kiyo para parar de lutar e usa "Zeruk". Zatch reconhece então Lori e diz Kiyo para parar de recitar os feitiços. Enquanto restringindo Kolulu, Zatch comenta a Kiyo que uma irmã mais velha tipo como Lori, que estava lutando com as lágrimas nos olhos, deve ter uma boa razão para fazê-lo. Zatch então grita para Lori que ele não quer lutar se não o fizessem.
Kolulu usa isso como uma distração e está prestes a matar Zatch até Lori intervém, tendo o ataque. Ela abraça Kolulu bem e mostra-lhe Tina, tentando Kolulu a lembrar quem era. Kolulu depois, lentamente, reverte para seu estado normal. Depois de perceber que ela tinha quase destruiu o parque, Kolulu diz Zatch para queimar seu livro. Lori, depois de saber que Kolulu desapareceria se o livro foi queimado, tenta convencer Kolulu não fazê-lo, mas Kolulu disse a ela que mesmo sabendo que a leitura o feitiço iria causar mais destruição, Lori ainda fez isso porque ela não podia correr longe, forçando Lori para enfrentar a verdade e admitir que ela era de fato, incapaz de escapar da batalha. Kiyo, vendo que não havia outra escolha, truques Zatch em queimar o livro de Kolulu. Lori chora e implora Kolulu não ir, afirmando que ela estaria sozinha novamente. Kolulu, no entanto, afirmou que Lori nunca estaria sozinha como ela seria sempre cuidando dela, fazendo com que Lori a sorrir novamente. Kolulu finalmente desaparece, deixando Lori em lágrimas, mas totalmente seguro de que ela nunca estaria sozinho novamente.
Lori faz uma aparição no capítulo 304, olhando para Tina e lembrando Kolulu. Um mês após o torneio terminou, Lori foi enviada uma carta de Kolulu sobre o status atual do Mamodo Mundial, juntamente com uma fotografia das crianças mamodo que tomaram parte na batalha pelo trono.Kolulu estava vagando pelas ruas da cidade Mochinoki em um dia chuvoso sozinho.Seu rosto estava manchado de lama e suas roupas estavam encharcadas de água, dando a entender que ela tinha viajado por muito tempo em busca de um guarda-livros, mas ninguém se incomoda de sobra sequer um olhar para ela até que Lori a encontra ea leva para sua casa.
Kolulu começa a gostar de Lori, agarrando-a e recusando-se a deixar ir até ela colocou em uma cadeira. Kolulu então percebe várias notas entre Lori e seus pais, os quais afirmavam que eles estavam ocupados e não poderia atender. Lori dá Kolulu um banho e trocar de roupa antes de começar o seu jantar. Lori diz Kolulu que seus pais devem ser strickened-pânico e estar olhando para ela por agora, mas infelizmente Kolulu afirma que ela não tinha pais e que ela estava sozinha. Ao ouvir isso, Lori oferece-lhe para ficar em seu lugar e diz Kolulu chamá-la de "nee-chan", que significa irmã mais velha.
No dia seguinte, Kolulu vai ao parque e atende Zatch. Surpreso, Kolulu grita "Zatch", mas Zatch se apresenta e pede para seu nome. Embora surpreso que Zatch não se lembrava dela, Kolulu se apresenta e mostra Zatch a boneca Lori tinha feito para ela. Zatch torna-se aborrecido e zeloso de projeto extravagante de Tina, que teve Lori uma semana para fazer com seda pura e veludo, em comparação com a de seu Vulcan 300 , que teve Kiyo 5 minutos para fazer com "um lanche box e um par de pauzinhos". Lori chega e Kolulu dá-lhe a coroa de flores que ela tinha feito em gratidão por Lori Lori e graças a ela para ele. Lori carrega Kolulu casa e Zatch se mostra bastante invejoso sobre o seu vínculo estreito.
Naquela noite, depois Kolulu foi para a cama, Lori descobre que seu livro de feitiços e começa a recitar o primeiro feitiço, Kolulu acorda a tempo de ver Lori cantar o primeiro feitiço e grita com ela para não lê-lo. No entanto, Kolulu seja tarde demais e ela se transforma em um monstro horrível com uma personalidade alternativa de pesadelo que só se preocupava com combate e vencer o torneio, que foi programado para ela desde que ela nunca iria querer lutar normalmente. Kolulu corre selvagem e ataca vários cidadãos Mochinoki.
Ela avista o Lori atordoado e percebe o livro na mão, deduzindo que Lori deve ser o guarda-livros. Kolulu insta Lori para ler mais feitiços, dizendo que ela queria fazer mais. Lori se recusa a fazê-lo e Kolulu começa voltando ao normal. No entanto, antes de voltar ao seu estado original, Kolulu diz Lori que ela não seria capaz de escapar da batalha, uma vez que era seu destino e que, mais cedo ou mais tarde, Lori seria forçado a ler o feitiço novamente antes de cair na cena do o "crime", coberto de sangue.
No dia seguinte, Kolulu é mostrado para ter nenhuma memória de transformar e Lori traz-la ao parque para brincar. No meio do jogo, Kolulu pede Lori o que tinha acontecido com ela ontem, mas Lori apressadamente lança a bola em direção a ela para evitar uma discussão mais aprofundada. Kolulu não consegue pegá-lo e a bola rola em direção à estrada. Kolulu vai para recuperar a bola e Lori ouve a buzina do caminhão, ao perceber que as palavras transformaram de Kolulu, que ela não seria capaz de fugir da luta, era de fato verdade.
O enorme caminhão vem rugindo em Kolulu e Lori é forçado a ler a primeira passagem novamente para impedir a morte de Kolulu. O Kolulu transformado enlouquece novamente e começa a atacar inocentes transeuntes. Kiyo e Zatch chega à cena e usa Zaker para parar Kolulu.
Os dois pares de começar a lutar e Zatch e Kiyo ganha a mão superior no primeiro devido à relutância de Lori para lançar feitiços. No entanto, após o desejo de Lori para proteger Kolulu ganha a um novo feitiço, "Zerusen", Kolulu consegue dominar Zatch. Zatch então percebe que tanto Kolulu e Lori estavam chorando, sem entender por que eles estavam lutando e chorando ao mesmo tempo. Zatch solicita Kiyo para parar entoar as magias e Kolulu usa esta oportunidade para atacar Zatch. Quando Zatch diz Lori que ele vai parar de atacar, Kolulu diz Zatch não subestimar um adversário como ela e se prepara para matar Zatch.
No entanto, Lori leva o golpe em vez e abraça Kolulu, causando Kolulu a voltar ao normal. Após Kolulu desperta e vê a grande quantidade de destruição que ela causou, ela voluntariamente opta por voltar para o Mundo Mamodo se impedir de ferir mais ninguém. Ela diz que Zatch mamodos com uma vontade fraca para lutar receberam personalidades agressivas, de modo que eles não podem fugir da luta. Zatch ainda se recusa a fazer queimar o livro, mas Kiyo, vendo que Kolulu queria muito permanecer no mundo humano, mas estava colocando seus próprios sentimentos de lado para o bem dos outros, percebe que não havia outro caminho e truques Zatch em se aproximar para O livro de Kolulu e depois cantando "Zaker".
Zatch fica irritado com Kiyo, mas ele afirma com o coração pesado que não havia outra maneira. Antes de sair, Kolulu diz Lori que ela nunca estaria sozinha, porque ela seria sempre tomando conta de Lori. As palavras finais de Kolulu, sobre seus desejos para um tipo, generoso rei que iria parar de batalhas dolorosas os mamodos que não querem lutar foram forçados a, tornar-se o pilar por razões de Zatch para se tornar um rei bondoso no torneio para o restante do série.
Kolulu retorna em espírito para ajudar Zatch e Kiyo em sua batalha final contra Clear Note, oferecendo-lhe o uso de um feitiço que os protege de quaisquer efeitos nocivos. Este feitiço, Shin Raifojio , é referido por Kolulu como um "feitiço tipo." Zatch garante Kolulu que ele estava se aproximando de sua meta de se tornar um rei bondoso, causando Kolulu a chorar lágrimas de alegria. Mais tarde, ela usa o feitiço mais uma vez para proteger Vino, parceiro claro do Note, de morrer na atmosfera sem ar de espaço após seu livro é queimado.
Um mês após Zatch se torna rei, Kolulu é mostrado cumprimentando Zatch e Ponygon juntamente com Tia. Ela frequenta a mesma classe e escola como Zatch, Tia, Kanchome, Ponygon, Penny e Byonko. Kolulu também envia uma carta a Lori, atualizando-a com os acontecimentos atuais do mundo dos demônios, juntamente com uma fotografia de todo o mamodo que participaram do torneio para a realeza. Na fotografia, Kolulu é destaque ao lado de Tia e Ted.

bom eu acho se a kolulu não fosse tão boa fosse que nem o zatch ela ia ganha e ser o rei no mundo mamodo.
.jpg)


.jpg)
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário